telefones

<- voltar para a home

Salinas do Maragogi

Maragogi - al

Sobre o Salinas do Maragogi

O Salinas do Maragogi é um resort completo, em total sintonia com a natureza. Localizado no litoral norte de Alagoas, o resort conta com uma ampla infraestrutura, que contempla 236 acomodações, além de 3 restaurantes e 2 bares, além de quadras poliesportivas, piscinas, esportes de aventura e serviços diversos.
Com o sistema All Inclusive, os hóspedes contam com todas as refeições, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no valor da hospedagem. Isso mesmo: tudo incluído na diária! Isso faz com que o Salinas do Maragogi seja considerado como um dos melhores resorts do Brasil, e o mais ideal para famílias que buscam um resort no Nordeste com tudo incluído.

Instalações

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort dispõe de seis tipos de acomodações, que comportam de um a seis hóspedes. São 236 unidades, distribuídas em cinco blocos, todas equipadas com camas box, ar condicionado, TV a cabo, frigobar e cofre individual digital, além de secador de cabelos nos banheiros.

Gastronomia

Estão inclusos na diária. Isso proporciona aos hóspedes do Salinas do Maragogi um excelente custo-benefício para quem quer curtir um resort no Nordeste com tudo incluído.
Nos buffets de refeições, petiscos e lanches, os hóspedes podem servir-se à vontade, sem limite de consumação. Não é preciso solicitar nada e servir-se quando quiser.
São diversas opções, disponíveis 24h, que incluem dois restaurantes com serviço a la carte.
Já as bebidas alcoólicas podem ser preparadas pelos nossos barmen ou escolhidas dentre diversas opções de cerveja, uísque (8 anos) e bebidas destiladas, além de vinhos da casa.
Para crianças e adultos, diversos tipos de refrigerantes, sucos e coquetéis de frutas ficam à disposição nos bares e restaurantes do resort.

Serviços

Serviço oferecido para captar e registrar cada minuto de sua estada. Os hóspedes contam com bancos e farmácias nas proximidades do resort. Espaço oferecido a todos os hóspedes com artigos para adultos e crianças.
O Salinas de Maceió possui um programa especial de Lua de Mel. Técnicos em enfermagem disponíveis para lidar com primeiros socorros e atendimentos em geral.
Os hóspedes do Salinas de Maragogi contam com Internet Wi-fi em todas as dependências.
 O Fitness Center é o lugar ideal para quem deseja manter a forma enquanto desfruta das belezas naturais.
O Pilates é uma técnica de alongamento e exercícios físicos que utiliza o peso do próprio corpo. Para relaxar após um dia de muitas atividades, nada melhor do que curtir uma sauna no Resort.
Os hóspedes contam a oferta diária de massagens que funcionam em um quiosque de frente para o mar. Serviços e tratamentos estéticos disponíveis diariamente.

Lazer

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort dispõe de um parque aquático com piscinas para adultos e crianças.
Veja quais são as atividades diárias oferecidas pelo resort com seus respectivos horários.
Os hóspedes podem conhecer as principais atrações turísticos em passeios oferecidos no próprio resort.
Confira os esportes náuticos oferecidos pelo resort e suas recomendações.
Conheça as belíssimas formações coralinas do litoral norte de Alagoas em um passeio inesquecível.
A equipe de lazer do Resort promove aos hóspedes atividades recreativas em conjunto.
Para quem gosta de adrenalina, o resort oferece um circuito de esportes de aventura credenciados.
Opções de lazer e entretenimento também longe da praia.
Confira a programação noturna que o Salinas Maragogi All Inclusive oferece.

038d6e6c85b84f7a85cb4c15081b2452.jpg

Consulte-nos